Dançarina do É o Tchan posa só de biquíni ao lado do noivo; fotos

Dançarina do É o Tchan posa só de biquíni ao lado do noivo; fotos

Apesar de já morar junto, o casal vai oficializar a união com festão.

Julie, dançarina do É o Tchan, ficou noiva do DJ Tubarão e, apesar de já morar junto, o casal vai oficializar a união com festão.

?Vamos nos casar com tudo que tem direito e mais um pouco, afinal temos muitos amigos famosos que não vão se negar a participar do nosso momento mais especial, pois eu já participei de vários momentos especiais de amigos meus famosos e a minha hora vai chegar?, disse a dançarina.

Tubarão lembra do dia em que conheceu a noiva. ?Eu estava tocando em uma boate do Rio de Janeiro quando ela me chamou a atenção pela sua beleza e por dançar a noite inteira sem parar. Conversamos o resto da noite e eu a convidei para ir a um evento comigo no dia seguinte. Ela foi, mas o evento era em Goiânia e ela só ficou sabendo quando chegou ao aeroporto?, contou.

Julie revelou ser ciumenta, mas não estragar a noite por isso. "Quando percebo alguma coisa, fico seria! Mas não sou de fazer barraco ou acabar com uma noite por causa disso! Meu ciúme e tranquilo.?, disse.

Já tubarão fica de olho bem aberto. ?Eu sou muito ciumento sim, mas não deixo transparecer! Entendo o trabalho dela com a dança, e em geral com a exposição de sua beleza! Mas fico sempre de olho bem abertos nos engraçadinhos?, brincou.

Sobre possível ensaio nu, Julie não descarta a possibilidade: ?Eu acho o trabalho lindo?. A dançarina tem o apoio do noivo. ?Eu vou estar sempre ao lado dela para apoiar e incentivar qualquer decisão que ela queira tomar! Mas por dentro ficarei com muito ciúmes?, finalizou.











Fonte: EGO