Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada; descubra

Ex-panicat Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada: ‘Marmita, sauna e abdominal até não aguentar’

Há seis anos, Dani Bolina decidiu deixar para trás as formas musculosas que exibia no ?Pânico? e aderir a formas mais femininas. Deu uma boa afinada e, hoje, exibe um corpo mais delicado e sarado com 62kg bem distribuídos em seu 1, 63m. Sem fazer dietas, a ex-panicat garante que mantém a boa forma à base de uma alimentação balanceada - com direito a marmitas -, exercício físico e muita força de vontade.


Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada; descubra

- Ultimamente, ando comendo de tudo um pouco. Só que presto atenção nas quantidades. De vez em quando, me dá umas doideiras. Quando coloco a calça jeans e percebo que está um pouco apertada, levo marmita para cima e para baixo, com frango e macarrão integral temperado só com azeite e orégano. Como isso, igual a um passarinho, de três em três horas, inclusive no café da manhã - conta ela, que, com a ?dieta relâmpago?, chega a perder dois quilos em uma semana.

A repórter do ?Tudo é possível?, da Record, que já fez duas lipoaspirações para modelar o corpaço, também recorre aos famosos e tradicionais abdominais para ficar com o abdômen tanquinho.

- Faço abdominal, mas não todo dia, mas não foco nisso, porque não gosto de barriga muito musculosa. Tanquinho é bonitinho, mas não fortão. Quando opto pelo abdominal, faço três séries de três de todos os tipos do exercício, até a barriga não aguentar. Também me dedico uma hora aos aeróbicos: transport, esteira ou bicileta - descreve.

Mas, como toda musa, Dani também tem um segredinho infalível para aperfeiçoar a boa forma.

- Fico na sauna de 10 a 15 minutos, até não aguentar mais. Tenho na minha cabeça que, quanto mais a gente sua, mais a gente emagrece. Sendo assim, quanto mais sauna, mais eu vou desinchar. Quando eu chego em casa, depois dos exercícios e da sauna, a minha roupa dá até para torcer - diz ela, que sente na pele a facilidade em trabalhar agora que tem o corpo menos musculoso.

- Ficou mais fácil fazer uma campanha de jeans, por exemplo. Antes, eu não conseguia, porque as calças não possavam na coxa - completa.


Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada; descubra

Fonte: Extra