Grávida, Dani Sarahyba engordou 3,5kg e voltou até a comer doces

Grávida, Dani Sarahyba engordou 3,5kg e voltou até a comer doces

Como grávidas não devem restringir alimentos, ela voltou a comer carboidratos e doce.

Grávida pode fazer tudo, sim, mas com cuidado. No meio da gestação de cinco meses do seu segundo filho, Daniella Sarahyba, que já é mãe de Gabriela, de 3 anos, mantém uma rotina de cuidados estéticos, incluindo exercícios e massagem.

? Continuo praticando balé, alongamento e também estou nadando 1.200 metros duas vezes por semana. Vou alternando a cada dia da semana o balé com a natação, o que está me fazendo muito bem. Às segundas, não pratico exercício algum. Reservo esse dia para fazer drenagem - diz Daniella.

Mas se a malhação continua firme e forte, a dieta teve que mudar. Como grávidas não devem restringir alimentos, ela voltou a comer carboidratos e doce.

? Depois de um ano sem doces, voltei a comer aos poucos. Estou bem controlada e como pouquíssimo açúcar - explica a modelo, que até agora só engordou 3,5kg: - Não estou fazendo nenhuma dieta específica! As grávidas merecem comer o que têm vontade, é só ter juízo e não exagerar na gula. Por enquanto, estou me controlando muito bem.

Para evitar estrias, causadas pelo fato de a pele esticar, Sarahyba investe em cremes, principalmente no corpo:

? Nessa gravidez estou usando o Bio Oil, após o banho, e creme hidratante Nivea antes de dormir. Mas tenho cuidado menos do rosto. Só uso três vezes por semana uma vitamina C: alterno a da Dermage e com a da Skin Ceuticals. E protetor solar, claro!!!


Daniella Sarahyba, grávida de cinco meses, diz que só engordou 3,5kg e revela segredo para manter o corpo e não ter estrias

Fonte: Extra