Danielle Winits de biquini: "Mulher tem que ter curvas"

Danielle também malha. E muito. E conta que dança desde os 5 anos.

Capa da revista "Shape", Danielle Winits jura que seu corpo perfeito é resultado de uma receita muito simples: "não fazer nada por obrigação e encontrar muito prazer nas atividades do dia a dia". Mas a atriz , que estará na minissérie "Cinquentinha", da TV Globo, também tem alguns truques. Um deles é ser adepta dos alimentos orgânicos.



- Isso é bom não só para a saúde, mas colabora também com o meio ambiente porque evita o uso de agrotóxico - afirma a loura, que também adora chocolate. -Gosto de branco, de preto, dos dois com marshmallow, com qualquer coisa - brinca.

Danielle também malha. E muito. E conta que dança desde os 5 anos.

- Faço balé clássico três vezes por semana e alterno com dança contemporânea e musculação nos outros dias - ensina a atriz, que dedica-se ao transport (aparelho que simula os movimentos de esqui na neve) para potencializar a resistência e faz power ioga na praia uma vez por semana.

Apesar da tanta malhação, Danielle diz que as mulheres precisam assumir seu biotipo.

- Mulher tem que ter curvas e eu tenho. Sou feliz assim, sem neura - revela ela, que rejeita a posição de mulher sexy. - É um rótulo que carrego há tempos. É só mais um fator que não dou importância - diz ela, que é casada com o ator Cássio Reis e mãe do pequeno Noah.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br