Bananinha exibe corpão e ensina como conquistar barriga sarada

Bananinha exibe corpão e ensina como conquistar barriga sarada

Assistente de palco do Caldeirão ensina como conquistar a tão sonhada barriguinha sarada

Não é novidade que Dany Bananinha tem um corpo de fazer qualquer mulher morrer de inveja - e os marmanjos suspirarem. A assistente de palco do Caldeirão é fera nos esportes e está sempre atrás de um novo desafio. Já vimos Dany mandando bem no surfe ao lado de Pedro Scooby, fazendo stand up paddle com Carlos Burle, tirando onda no wakeboard e até mesmo se arriscando na ginástica olímpica com Diego Hypólitho. Depois de gastar tantas calorias, ela ainda conta com uma genética boa, que a permite comer tudo que tem vontade, podendo dar umas escapulidas e encarar uma panela de brigadeiro.

Mas se você não tem toda a sorte de Dany, não precisa se preocupar. A gata, que é formada em educação física e entende tudo de boa forma, deu dez dicas para ajudar você a conquistar e manter a sua barriga sarada, anote aí:

1. A barriga dos sonhos não aparece do nada, nem só com dieta. É preciso se exercitar por pelo menos 30 minutos todos os dias.

2. Água é fundamental para manter o organismo hidratado, e ainda por cima ajuda com a pele e o cabelo. Beba pelo menos 2 litros por dia.

3. Cuidado com o que vai colocar no prato. O cardápio precisa ser rico em frutas e legumes e ter pouco açúcar e gordura.

4. Atenção na hora de fazer os abdominais! O exercício precisa ser feito de forma lenta e contínua.

5. Procure evitar o consumo de sal, que retém líquido e não é amigo da barriguinha sarada.

6. Postura é tudo! Tente manter a coluna ereta até mesmo quando estiver sentada.

7. Barriga pra dentro! Faz parte da postura e ajuda no fortalecimento dos músculos abdominais.

8. Alguns lanchinhos podem ajudar a desinchar a barriga, se consumidos com moderação. Podem ingerir castanhas-do-pará, amêndoas e sementes de girassol.

9. Evite não só os refrigerantes, mas todas as bebidas com gás.

10. Não beber nada enquanto faz as refeições.

Fonte: Globo