De biquíni, Angélica exibe boa forma e sua famosa pinta

A loira cansou de fazer musculação, mas agora dedica-se ao pilates

A apresentadora Angélica é capa da revista "Boa Forma" de dezembro. De biquíni, ela mostra toda sua boa forma aos 36 anos, a famosa pinta na perna, sua marca registrada, além de revelar seus segredos de boa forma. ?Já fui mais preocupada com o corpo do que sou hoje. Agora minha prioridade é o bem-estar: dormir bem, ficar com as crianças?, diz a apresentadora que, ainda assim, não descuida da alimentação. Fã de refeições saudáveis há anos, ela nunca deixa faltar legume, verdura, fruta, grãos integrais e peixe na dieta - há 24 anos, ela não come carne vermelha nem frango.

Angélica também cápsulas prescritas pela sua médica ortomolecular para evitar a retenção de líquidos, estimular o funcionamento do intestino e turbinar o sistema imunológico. Na bolsa, sempre vão barrinhas de cereal, biscoito integral, frutas ou até sopinhas, que condiciona em garrafas térmicas, para o indispensável lanchinho entre as refeições. Haja disciplina!

Pilates e corrida garantem o corpo definido

A loira cansou de fazer musculação, mas agora dedica-se ao pilates. ?Adoro o pilates porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal?, diz a apresentadora, que também corre na esteira duas vezes por semana.

Como qualquer mortal, Angélica também tem seus deslizes - ela adora doces! A exceção é o chocolate, que ela aboliu há cinco anos por uma boa causa. ?Quando estava grávida do Joaquim, li em algum lugar que comer chocolate durante a amamentação podia dar gases na criança. Então comi tudo o que podia na gestação e parei quando ele nasceu?, conta. ?Que nada. Eu parei de amamentar e até esqueci que gostava de chocolate. Depois descobri que não é verdade essa história de dar gases no bebê, mas não voltei a comer nem sinto falta do doce.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br