De Britney Spears a Cléo Pires: famosas ostentam tattoo na virilha

De Britney Spears a Cléo Pires: famosas ostentam tattoo na virilha

Sem constrangimento, Britney Spears, Carolina Ferraz, Cléo Pires e outros famosos marcaram a área íntima com tatuagem.

Carregadas de significados, as tatuagens são amplamente feitas pelas celebridades do Brasil e do exterior em diversas áreas do corpo. Em alguns casos, as tattoos despertam grande curiosidade do público, principalmente quando estampam a virilha. Sem constrangimento, Britney Spears, Carolina Ferraz, Cléo Pires e outros famosos marcaram a área íntima com tatuagem. Descubra os desenhos feitos na pele, a seguir.

Britney Spears

Durante um ensaio fotográfico internacional, Britney Spears mostrou suas tatuagens íntimas. Em uma das poses, o collant usado pela cantora deixou vazar suas tattoos, um crucifixo e uma estrela.

Carolina Ferraz

Uma meia lua azul com estrelas foi o desenho escolhido pela atriz Carolina Ferraz para marcar a virilha.

Cléo Pires

Ao posar nua para a revista Playboy, em 2010, a atriz Cléo Pires não pode esconder o código de barras desenhado na área.

Mulher Melancia

Quem também não ficou inibida ao mostrar a tatuagem íntima foi a Mulher Melancia. A dançarina Andressa Soares estampou uma pequena melancia na região.

Mulher Melão

Usando um biquíni sensual na praia, Renata Frisson, a Mulher Melão revelou um gatinho tatuado na área íntima.

Mateus Verdelho

Representando a ala masculina, Mateus Verdelho também fez um desenho na virilha. O DJ que participou da última edição do reality show ?A Fazenda? não revelou o desenho da tatuagem, apenas que foi dedicada à nova namorada, a modelo Bárbara Evans.

Serginho

Polêmico participante da 10ª edição do Big Brother Brasil, Serginho tem o desenho de um beijo estampado no lado direito da virilha.

Nana Gouvêa

Ao ser fotografada para um catálogo de biquíni, Nana Gouvêa exibiu sua tatuagem mais sensual: flores na região íntima.

Cristina Mortágua

Modelo de sucesso dos anos 90 e frequentadora assídua das praias cariocas, Cristina Mortágua não hesita ao deixar à mostra suas tribais no bumbum e na virilha.

Fonte: Terra