De parabéns! Com malhação e dieta, Renata Santos exibe sua cinturinha

A ex-rainha de bateria da Mangueira secou para o carnaval. Veja antes e depois

Determinação é a palavra. E Renata Santos tem de sobra. A ex-rainha de bateria da Mangueira conseguiu secar para o Carnaval e já exibe uma cinturinha invejável. Renata estava afastada da agremiação há um ano e voltará a desfilar este ano como destaque de chão da escola. Renata vai mostrar no próximo dia 2, durante o ensaio técnico da Verde e Rosa, que a Dieta e a malhação pesada durante os últimos meses valeram cada sacrifício. "Esperei um ano pra esse retorno e vou desfilar com muita garra".

Em maio de 2013, Renata apareceu mais cheinha em um evento beneficente, mas minimizou os 72 kg que estava pesando na época. "No carnaval a gente sempre fica com o Corpo mais seco. Em 2012, quando desfilei como rainha de bateria da Mangueira, estava com 69kg, e agora aumentei uns três quilos. Mas este é o meu peso normal quando não estou em época de carnaval", justificou ao Ego.

Para conseguir o resultado que queria, Renata se jogou nos exercícios aeróbicos e musculação cinco vezes por semana e em dois dias de aula de spinning. Como não quer ficar fortona, ela faz séries com muita repetição e pouca carga para queimar e definir ao mesmo tempo. De sua dieta, ela cortou apenas açúcar, refrigerante e fritura, além de diminuir os carboidratos. "Não conseguiria zerar gordura como o pessoal faz. Dieta rigorosa comigo não funciona, tem que ser com calma. Porque eu fico muito mal-humorada com fome (risos)", admitiu ela ao Ego, durante um treino em julho de 2013.

ANTES E DEPOIS:


De parabéns! Com malhação e dieta, Renata Santos exibe cinturinha

Fonte: EGO