De placenta a veneno: confira truques de beleza das famosas

Angelina Jolie usa creme à base de caviar para combater o envelhecimento. O produto é rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácido


De placenta a veneno: confira truques de beleza das famosas

Na batalha contra os efeitos do tempo em nome da beleza, muitas celebridades apostam em truques estranhos com a promessa de que irão manter sua pele jovem e luminosa. Creme facial feito com placenta, caviar, veneno de cobra e abelha e até mesmo sanguessugas são alguns tratamentos que além de pouco convencionais, custam caro para as famosas. Em contrapartida, há algumas que também se rendem a receitas populares, como pó de café e creme para hemorroidas contra olheiras, como é o caso da atriz Sandra Bullock.

Confira, a seguir, quem são as outras famosas que optam por tratamentos nada convencionais e apostam neles para continuarem belas.

Angelina Jolie: creme à base de caviar é o grande aliado da atriz de Hollywood para combater o envelhecimento e iluminar a pele. O mimo, custa em média, R$ 900.

Demi Moore: aos 49 anos, Demi usa sanguessugas para desintoxicar a cútis e acredita que os bichinhos, ao sugarem seu sangue, também limpam seu organismo. O tratamento, segundo ela, revitaliza a pele.

Eva Longoria: famosa por atuar em Desperate Housewives, série de televisão norte-americana, Eva Longoria nasceu no México e para deixar o rosto lisinho e jovem passa creme feito com placenta. O produto é utilizado para nutrir e revitalizar a pele e tem características anti-idade. A atriz não abre mão do cosmético e faz uso dele todos os dias.

Gwyneth Paltrow: aos 39 anos, a atriz Gwyneth Paltrow diz que para deixar a pele firme e prevenir seu envelhecimento usa creme com veneno de cobra concentrado. O cosmético atenua as contrações dos músculos da face e diminui rugas deixando a cútis lisinha.

Halle Berry: dona de um corpão de dar inveja, a atriz de 46 anos, Halle Berry, declarou que esfrega pó de café nas coxas para se livrar da celulite. Segundo ela, a cafeína reduz a aparência dos furos.

Jessica Simpson: a cantora Jéssica Simpson utiliza a chamada "pedicure do peixe". A loira mergulha os pés em um tanque de água cheio de peixes e, em poucos minutos, eles a mordem, removendo assim camadas de pele morta dos pés. Jéssica assegura que esse tratamento é eficaz e não machuca.

Jennifer Aniston: conhecida pela personagem da série Friends, na qual interpretava a mimada Rachel, a atriz Jennifer Aniston parece que parou no tempo desde então. A loira deve ter muitos truques para continuar com a pele jovem, porém o mais estranho é usar vaselina embaixo dos olhos para evitar as ruguinhas.

Kate Middleton: a princesa também abusa das dicas para manter a saúde da pele. Kate faz lifting facial com veneno de abelha, uma alternativa orgânica ao Botox que estimula a circulação do sangue na pele. O tratamento faz aumentar a produção de colágeno e estimula a renovação das células.

Mila Kunis: a atriz ucraniana faz peeling de diamante e rubi. Chamado de Diamante HD e Ruby Peel, o tratamento funciona como antioxidante para a pele.

Sandra Bullock: para deixar a pele sempre iluminada e uniforme, a atriz de 48 anos declarou que usa creme para hemorroidas para evitar as temidas olheiras. O produto é passado diariamente à noite.

Teri Hatcher: atriz da série Desperate Housewives costuma misturar vinho tinto com água na sua banheira e garante que esse banho revigora sua cútis, deixando-a mais saudável, combatendo a flacidez.

Victoria Beckham: a ex-posh spice Victoria Beckham usa máscara facial feita a partir de placenta de ovelhas e flocos de ouro. O produto contém nutrientes capazes de combater os radicais livres que causam danos à pele e é o principal responsável em deixar a cútis da cantora radiante. No Brasil, para fazer uso do mesmo processo é preciso desembolsar R$ 1.014.

Fonte: Terra