De sainha e pernão, ex-BBB Paulinha posa: "Não me sinto mais um baiacu"

Depois de alguns dias longe das redes sociais, a ex-BBB voltou mostrando uma silhueta bem mais magra

Paulinha Leite é o nome da vez desta semana. Depois de alguns dias longe das redes sociais, a ex-BBB voltou mostrando uma silhueta bem mais magra e, nesta sexta-feira (4), surpreendeu ao posar com uma minissaia e a perna definida à mostra.

"Boa tardeeee, Agora eu so quero ser modelo, PODE?? Loock da minha loja @lojapaulinhaleite terceiro dia do frango e agua, frango e agua..... como diz a minha amiga @blogdadrika faz parte, mais eu nao to me sentindo mais um peixe baiacu kkkkkk..... #chupaaaaa se ainda nao aceitou, aceita logo que doi menos... kkkkkkkkkk", escreveu ela na legenda.

Em conversa com a QUEM, na tarde desta sexta-feira (4), Paulinha falou um pouco sobre seu treino. "Malho pesado as pernas. Aliás, malhava, porque nessa fase final estou só correndo. Tenho facilidade para definir as pernas, talvez por elas já serem bem definidas quando praticava atletismo", contou.

Sobre seu peso atual, a ex-BBB explicou que não sabe exatamente o número na balança e explicou o motivo. "Estou sem me pesar. Fiz promessa. A última vez estava com 70 quilos", disse. Ela contou ainda que parou de controlar os ponteiros da balança para evitar "neuras". Atualmente usando manequim 42, sua meta é vestir uma calça número 40. "Vestir 38 acho que não consigo nem se chegar aos 60 quilos", brincou ela.

Nessa quinta-feira (3), Paulinha também mostrou para seus seguidores do Instagram seu look antes de mais um dia de treino. Apesar de estar usando uma camiseta larguinha, é possível perceber os quilos a menos da ex-BBB.


De sainha e pernão, ex-BBB Paulinha posa:

Fonte: Quem