Debby Lagranha muda o visual para 2014: "Loiríssima, pronta para o verão"

Para a transformação, ela escolheu a técnica de ombré highlights.

?Estou loiríssima, pronta para o verão?, comemorou Debby Lagranha assim que viu o resultado da mudança de visual feita em um salão do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 26. ?Quando me olhava no espelho sentia que faltava alguma coisa?, contou a atriz, que decidiu clarear o cabelo para a chegada do ano novo. Debby não mexia na cor dos fios desde que descobriu a gravidez de Duda, que completa sete meses no próximo dia 6: ?A mulher tem isso, né, de necessidade de dar uma repaginada de vez em quando?, disse ela, que contou com a companhia da filha ao final do clareamento.

Para a transformação, ela escolheu a técnica de ombré highlights. ?Vou usar uma técnica com elásticos de cabelo para criar formas geométricas e evitar o efeito marcado. É ótimo para o verão, fica natural, iluminado, é como se acabasse de sair da praia?, contou o hair stylist Olivier Costa. (Veja o passo a passo nas fotos ao lado).

Com as madeixas mais loiras, Debby pretende passar a virada do ano ao lado da filha e do marido, Leandro. ?Vai ser um réveillon muito romântico: Eu, ele, Duda e os cachorros?, brincou ela, que pela primeira vez em seis anos não vai passar a virada em Búzios. ?Estamos com o canil muito cheio. É muita responsabilidade cuidar deles, não podemos viajar?, conta a atriz, que está prestes a se formar em Veterinária e mantém o espaço ao lado do marido em um sítio no Rio.

Planos para 2014

Para o próximo ano, Debby quer apenas que a maré boa continue. E se vier novidade, melhor. ?Eu adoro atuar, ficaria muito feliz se surgisse uma oportunidade no ano que vem, mas não vou deixar meu canil. A carreira artística é instável, e a gente tem que ganhar o pão de cada dia, né?", pondera.

O ano de 2013 trouxe muitas mudanças para a vida da atriz. Ela se casou no civil em abril e deu à luz em junho, está focada na família e não descarta uma festa de casamento. ?Só casamos no civil, queria esperar a Duda começar a andar para participar também. Nunca sonhei muito em casar na igreja, mas quero, sim?, admite.

A primeira novidade do ano, no entanto, será uma homenagem para a filha. Já nos primeiros dias de janeiro Debby quer tatuar o pezinho de Duda.

Deixar o cabelo crescer é outra meta para o ano novo. ?Eu nunca tive cabelo comprido. Sempre foi no ombro ou com megahair. Desde que a Duda nasceu estou na ?missão cabelo comprido?, mas o meu mesmo?, disse a loira, que só permitiu cortarem as pontinhas de seus fios durante a visita ao salão Tânea e Olivier Fashion Hair.

Dona de casa, mãe e empresária

Aos 22 anos, Debby leva uma vida independente com a nova famíla. ?Tenho uma faxineira que vai uma ou duas vezes por semana, fora isso eu que cuido de tudo?, afirma. Fora das telinhas desde a participação especial na novela "Salve Jorge", Debby agora se divide entre os papéis de mãe, dona de casa e veterinária. No seu canil ela e o marido cuidam de mais de 20 cachorros, além de vários pássaros. ?São 24 horas de dedicação. Tem que cuidar dos cachorros, dar comida, brincar, cozinhar em casa, olhar a Duda... É por isso que não engordo?, brinca ela.

Boa forma

O manequim esguio da loira, de fato, impressiona. Além dos treze quilos que ganhou na gravidez, Debby emagreceu mais quatro. ?Dieta? Só se for para engordar?, diverte-se

Pele perfeita

No dia a dia, Debby não usa maquiagem nenhuma, e até do filtro ela esquece. ?Eu nem sei usar essas coisas. Só tenho pó e blush, e às vezes quando vou usar já está com a validade vencida. Uma vergonha?, ri. Na verdade, nem precisa. Debby é daquelas que fica bem de cara limpa. Mas a loira assume que tem facilidade em outro departamento de beleza: ?Adoro mexer em cabelo: Faço bem escova, chapinha, cachos, penteados.. Minha mãe adora".


Debby Lagranha muda o visual para 2014:

Fonte: EGO