Débora Lyra mostra costas definidas durante musculação: "A todo vapor"

A Miss Brasil 2010 compartilhou no Instagram a série do dia.

Débora Lyra continua se esforçando para exibir o corpão em uma escapada para Punta Cana. Ela dividiu com os fãs do Instagram nesta terça-feira, 10, boa parte de seu treino da semana. Nas imagens, a Miss Brasil 2010 deixou à mostra as costas definidas.

"Bom dia, geração saúde. Devido à correria de ontem, não consegui falar do treino feito. Segunda-feira foi dia do @francispersonaltrainer me passar um circuito de resistência muscular, utilizando exercicios na musculação intercalando perna e braço e depois fizemos um circuito aeróbio utilizando bola suíça, step, e medicine ball. Começamos a semana a todo vapor! #vamoquevamo", escreveu ela na legenda.

A montagem com as fotos também deixa evidente a superação de Débora. Há mais de um ano, ela sofreu um grave acidente que a fez ficar oito meses afastada, três deles imobilizada em uma cama ? Débora teve traumatismo craniano, quebrou a quarta vértebra da coluna cervical, a clavícula e o pé direito, e teve que retirar o baço. A modelo precisou cuidar das cicatrizes na pele com tratamentos a laser e cirurgias plásticas.


Débora Lyra mostra costas definidas durante treino:

Fonte: EGO