Deborah Secco cobre seios com as mãos em capa de revista

Deborah Secco cobre seios com as mãos em capa de revista

Secco também contou que sua grande tradição é jamais revelar detalhes de sua vida pessoal.

Deborah Secco posou para a capa da revista "Rolling Stone" de fevereiro apenas de calcinha e cobrindo os seios com a mão. Em imagens feitas para dentro da publicação, ela aparece com um top preto e calça jeans com tachas, deixando a barriga sarada à mostra.

Em entrevista, a atriz disse que não é fácil manter o corpo sarado que a personagem, Natalie, de "Insensato Coração", pede. " Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas estudando, decupando cena".

Secco também contou que sua grande tradição é jamais revelar detalhes de sua vida pessoal. Sobre o ex-namorado Marcelo Falcão, ela limita-se a dizer que falar de coisas passadas é deselegante com o presente.

E na hora de falar do marido Roger, ela também é discreta, e não revela nada sobre a crise que levou os dois a se separarem por um tempo. ?A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos?.

A atriz revelou que é muito intensa em tudo na vida, e que, apesar de muitas pessoas a acharem ousada, ela é uma pessoal normal. ?Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas."

Sobre o trabalho no filme "Bruna Surfistinha", previsto para estrear no dia 25 de fevereiro, ela conta que manteve a mesma postura da vida pessoal na hora de compor a personagem. ?Eu não bebi, não usei drogas, o cigarro que eu fumava era sem tabaco e nicotina. Eu mantive todos os meus princípios.?

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com