Deborah Secco mostra boa forma em vestido curto

Deborah Secco mostra boa forma em vestido curto

Peça de Martha Medeiros evidencia a boa forma da atriz. "Emagreci depois do filme (Bruna Surfistinha) e agora estou tentando ficar mais fortinha."

Deborah Secco arrasou na escolha do modelito para ir ao lançamento da temporada de inverno de Campos de Jordão no hotel Unique, em São Paulo, nesta quarta-feira, 14. Ela usava um vestido bem curtinho e rendado, criado pela estilista Martha Medeiros. A peça, toda feita à mão, ajudou Deborah a mostrar que está em ótima forma.

"Emagreci depois do filme (Bruna Surfistinha) e agora estou tentando ficar mais fortinha", contou ela, que está fazendo musculação quatro vezes por semana para ficar mais "boazuda" para "Lado a lado", novela das oito que sucede "Passione".

História do vestido

Deborah escolhia o figurino para o especial sertanejo de Roberto Carlos, que apresentou na TV há duas semanas, quando se encantou pelo modelo. "Eu vi esse vestido quando fui gravar o especial. Acabei não podendo usar por causa do cromaqui. Mas me apaixonei e comprei", contou ela, que estava estreando a peça. "Ele é feito à mão, todo de renda e pérola. Adoro coisas artesanais", disse.

Quem vê a atriz toda bonitona, não imagina que a produção demorou apenas uma hora. "Acordei às 8h e em uma horinha estava pronta. Quando a gente tem ajuda vai rapidinho", revelou a atriz, produzida pelo cabeleireiro Marcos Proença. "Falei para o Proença: "quero todo dia acordar e ter você do meu lado todo dia."

Segue o silêncio em relação à separação

Sobre sua recente separação do marido, o jogador de futebol, Roger, Deborah não quis fazer nenhum comentário. Danielle Winits, que também se separou há pouco tempo e foi flagrada aos beijos com o colega Jonatas Faro, nesta terça, 13, seguiu o exemplo da amiga.

Fonte: EGO