Deborah Secco revela que ficou doente ao perder 12kg em 45 dias

Deborah falou da experiência de perder 12 quilos em 45 dias para viver uma personagem soropositivo no cinema.

Só um assunto foi capaz de despertar mais interesse do que a magreza de Deborah Secco: seu casamento com o ex-jogador Roger Flores. Depois que o comentarista de esportes da Globo confessou, num badalado camarote do carnaval do Rio, que estava traindo a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos, Deborah garante que o relacionamento vai muito bem, obrigado.


Deborah Secco revela que ficou doente após perder 12kg

"Estou muito feliz e não há motivos para se preocuparem comigo. Entendo a curiosidade e o carinho das pessoas, mas meu relacionamento é privado e particular. Acho que, ao longo de meus 25 anos de carreira, já me expus demais e me feri algumas vezes. Essa minha atual postura me faz bem", declarou ela, em etrevista à revista "Contigo!" desta semana.

Deborah também falou da experiência de perder 12 quilos em 45 dias para viver uma personagem soropositivo no cinema. ?Eu quis ter um aspecto doente", explicou a atriz, já recuperada. ?Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil. Eu chegava em casa, Roger me abraçava e chorava. Minha mãe, então, não podia me ver que caia em prantos. Passei mal por emagrecer muito?.

Fonte: Extra