Deborah Secco sobre forma física: "não gosto desse corpo"

O corpo delineado foi uma meta para compor a personagem Natalie Lamour.



Em disputada coletiva de imprensa, a atriz global Deborah Secco afirmou antes de seu desfile pela TNG, na noite desta quinta-feira (2), no Fashion Rio, que "não gosta" de sua atual forma física. Deborah contou que teve de mudar seu figurino por causa do novo visual "mais forte".

"Agora que estou mais forte, uso roupas mais largas porque muitas das minhas calças estão justas e apertadas. Estou mais forte e não gosto desse corpo. Me prefiro mais magra", garantiu a atriz.

O corpo delineado por duas horas de malhação e dieta com restrição a carboidratos, segundo ela, foi uma meta para compor a personagem Natalie Lamour, da novela Insensato Coração.

"Foi uma meta para essa personagem. Não é fácil nem agradável. Malho duas horas por dia, como carboidratos até às 17h e também muita proteína. Foi um ano e sete meses nesse processo, mas quando acabar (a novela) volto ao normal", disse ela, antes de desfilar pela TNG.

Sobre as peças que não podem faltar em seu guarda-roupa, a atriz enumerou calça de alfaitaria, saia-lápis e jeans. Se tiver de escolher apenas uma peça, Deborah elegeu a camisa branca.

Simpática e bem humorada, a atriz brincou sobre seus planos para o verão. "Espero tomar bons drinques na Espanha, mas não sei se vai dar, porque vou estar trabalhando", disse, em referência a sua imitação de Luisa Marilac, em Insensato Coração (Globo).

Deborah afirmou ainda que vive seu melhor momento pessoal e profissional e que engravidar está em seus planos. "Falta ter filhos, mas, gente, não estou grávida nem nada, apenas é uma grande vontade minha já há algum tempo. Sempre quis ter filhos", afirmou.

Fonte: Terra