Deborah Secco usa vestido decotadíssimo em novela

Atriz participou de cenas de "Insensato Coração" em um navio no Rio de Janeiro



Deborah Secco usou um vestido decotadísismo para gravar cenas da novela "Insensato Coração", que tem estreia prevista para janeiro de 2011. A atriz participou das sequências em um navio ao lado dos atores Camila Pitanga e Lázaro Ramos.

Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah viverá uma ex-participante de reality show, chamada Natalie L"Amor, que fará de tudo para manter seus "15 minutos de fama" e arrjanar um marido rico. Os autores havia reservado a atriz há mais de um ano para o papel. Era um antigo desejo de Bragra trabalhar de novo com ela, após o grande sucesso que fez na pele da personagem Darlene em "Celebridade" (2003).

Além de se dedicar às gravações de "Insensato Coração", Deborah divulga o filme sobre Bruna Surfistinha, no qual interpreta a protagonista. "Essa personagem mudou minha vida. O universo da chamada "vida fácil" foi o mais difícil que eu conheci até hoje. Nada é mais grave do que você se autoflagelar. As prostitutas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas próprias?, declarou a atriz em entrevista ao jornal "O Dia".

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com