Decotadíssima, atriz Mariana Rios vai a inauguração de loja em São Paulo

A atriz usou um vestido longo transparente de renda hiper decotado e combinou o modelo sexy com um scarpin nude e batom roxo

Nesta terça-feira, 27, Mariana Rios chamou atenção na inauguração da loja da estilista alagoana Martha Medeiros em São Paulo. A atriz usou um vestido longo transparente de renda hiper decotado e combinou o modelo sexy com um scarpin nude e batom roxo.

Ela disse que se apaixonou pelo modelo, assinado pela estilista. "Cheguei e tinha um monte de opção, cada vestido mais lindo que o outro, mas eu enlouqueci por esse vestido. Achei a coisa mais linda e ele caiu como uma luva". Mas o decotão é um truque, como conta a atriz. "Tem esse tule italiano que é bom pra isso. Ele segura e, ao mesmo tempo, fica confortável. Fica um vestido lindo, poderoso, mas que a mulher se sente confortável".

A maquiagem e o batom escuros foram uma opção de Mariana por causa dos cabelos, que estão mais claros. "Quando eu estava com o cabelo mais escuro, optei por usar tons mais neutros na boca. Agora que estou de cabelo claro, aproveito para brincar com batom vermelho, rosa, roxo, violeta. Estou gostando bastante".

Sobre a opção pela mudança no visual, Mariana disse que gosta de mudar. "Meu cabelo estava muito preto pra eu fazer a Celina, eu adorei, mas eu gosto de mudar. Nunca fiquei totalmente loira e sempre tive essa vontade. Acabou a novela e no dia seguinte eu pintei o cabelo". E ela ainda contou que o namora, Patrick Bulus, herdeiro de uma seguradora aprovou a loirisse.

Discretos, os dois viajaram juntos recentemente pela Europa, mas optaram por fugir dos flashes. "Descansei bastante, aproveitei. Foi um ano puxado, de trabalho intenso e deu pra descansar". Quando perguntada se deu para namorar na viagem romântica Mariana foi logo mudando de assunto.


Decotadíssima, Mariana Rios vai a inauguração de loja em São Paulo

Decotadíssima, Mariana Rios vai a inauguração de loja em São Paulo

Decotadíssima, Mariana Rios vai a inauguração de loja em São Paulo

Fonte: EGO