Dentuças! Nova geração de modelos fora do padrão que fazem sucesso

Exóticas, andróginas, dentuças ou supersexy: veja quem são elas!

Se você achou que nunca poderia ser modelo, simplesmente por não se enquadrar nos padrões de beleza ditados pela indústria, você estava enganada. Mais do que ser esbelta ou ter rosto de princesa, para ser modelo é preciso ter atitude.

É isso que vemos nas tops da galeria abaixo. Com dentes separados ou curvas mais voluptuosas, essas modelos viraram queridinhas de passarelas e editoriais de moda, no Brasil e no mundo.


Dentuças! Nova geração de modelos fora do padrão fazem sucesso

Aos 19 anos, a beleza exótica da modelo americana Lindsey Wixson se destaca por dois motivos evidentes: a boca em formato de coração e os dentes separados. Prova do sucesso dessa combinação é que a top já desfilou para marcas como Versace, Max Mara, Zac Posen, Missoni, Marc Jacobs, Miu Miu e Prada.


Dentuças! Nova geração de modelos fora do padrão fazem sucesso

Há quem considere Lily McMenamy uma beldade. E há quem diga exatamente o contrário. O fato é que a modelo americana virou queridinha das passarelas internacionais. Não se sabe se pelo rostinho bonito ou pelo fato de ser filha da também modelo Kristen McMenamy, top da década de 90 e cuja roda de amigos inclui Karl Lagerfeld, Carine Roitfeld e Linda Evangelista.


Dentuças! Nova geração de modelos fora do padrão fazem sucesso

Com uma estética andrógina e fios curtíssimos, a modelo Saskia de Brauw deu uma entrevista ao portal ID Online, na qual ser confundida com meninos. "Às vezes as pessoas me confundem com um homem. Em Paris, era frequente ouvir bonjour monsieur", brinca.

Fonte: G1