Depois de críticas, Carol Magalhães exibe barriga chapada e é elogiada

A modelo deixou sua tatuagem à mostra ao usar top para malhar nesta quarta-feira, 12. "Que delícia de abdômen. Linda sempre", disse um fã.

Carol Magalhães adora mostrar sua barriga negativa em redes sociais e na manhã desta quarta-feira, 12, não foi diferente. A modelo voltou a exibir seu abdômen antes de ir para o treino em foto clicada na frente do espelho. Usando um top, Carol ainda deixou à mostra sua tatuagem na barriga e recebeu elogios dos seguidores pela sua forma física: "Que delícia de abdômen. Linda sempre", "Quem fala mal é porque deve ter aquela famosa barriguinha pochete que nunca sai do lugar" e "Barriga linda. Perfeita. Tá gata demais".


Depois de críticas, Carol Magalhães exibe barriga chapada e é elogiada

Na terça-feira, 11, Carol Magalhães fez selfie em seu Instagram, exibindo a barriga chapada e voltou a receber críticas pela magreza. Comentários como: "Falta uma carninha aí", "Nossa Carol, tá magra demais", "Credo, tá muito magra. Engorda um pouco", estiveram presentes entre os seguidores da apresentadora. Carol não se intimidou e rebateu: "Meu namorado ama assim". Uma hora depois ela voltou a postar uma foto exibindo o corpo sequinho e alfinetou: "Aqueles que vivem em casa de vidro não deveriam atirar pedras".

Fonte: EGO