Depois de desfile, Lea T. ensina como esconder "documento"

Depois de desfile, Lea T. ensina como esconder "documento"

Tudo é um truque. Puxei para baixo, escondi com as pernas e foi", disse a Lea T.

A presença da transexual Lea T. na passarela do Fashion Rio na noite desta quarta-feira, 1º, era das mais aguardadas da semana de moda carioca. Todos no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, estavam curiosos para ver como as formas da modelo internacional se encaixariam num típico biquíni brasileiro.

A curiosidade do público foi satisfeita mas apesar dos aplausos, Lea só foi revelar mesmo detalhes do seu corpo na segunda entrada, quando surgiu usando um modelo de biquíni.

Depois do desfile, Lea T. ensinou o truque para esconder o "documento" e fazer bonito na passarela: ?Tudo é um truque. Puxei para debaixo, escondi com as pernas e foi. Estava um pouco nervosa com o desfile. Não é nada fácil, principalmente de biquíni. Mas o pessoal foi super compreensivo comigo", disse ela, para depois comentar o assédio: "Nunca passou pela minha cabeça fazer tanto sucesso. É legal ver essa gente toda apoiando uma transex.?

Uma das mais animadas com a participação de Lea no Fashion Rio era a cabeleireia transexual e ex-BBB Ariadna. "Estou orgulhosa por existir uma travesti participando desse mundo da moda. Lea está abrindo portas para qualquer tipo de pessoa, seja ela travesti ou transexual, e mostrando que elas têm tanto potencial quanto qualquer mulher", discursou.

Lea chegou ao Píer Mauá acompanhada por seguranças, uma maquiador e um produtor. A modelo foi conduzida até um camarim exclusivo, de onde só saiu minutos antes do desfile. Até mesmo os modelos usados por Lea na passarela foram mantidos em sigilo pela grife durante todo o dia.





Fonte: Ego, www.ego.com.br