Depois de desistir da dieta, ex-BBB Paulinha decide fazer lipo

Ex-BBB fará cirurgia no corpo todo no início de outubro.

Depois de meses de tentativa de entrar em forma com uma rotina controlada de dieta e exercícios, a ex-BBB Paulinha decidiu "entrar na faca". No início de outubro, ela viaja para Boa Vista, sua cidade natal, onde fará uma lipoaspiração no corpo todo. "Vou entrar na faca, torçam por mim", pediu a ex-BBB.



Ela contou que fica na sua cidade até o início de dezembro para se recuperar. "Lá, fico mais disciplinada e consigo fazer dieta", justificou.

A ex-BBB contou ainda que deseja estar em forma no meio de dezembro para um "projeto muito especial", que ela não quis revelar qual era. A possibilidade de posar nua depois da cirurgia, ela deixou em aberto. "Quem sabe? Sempre falei que não queria fotografar "gongada". Quem quiser me ver nua do jeito que estou é só procurar no google, que está cheio de imagens do "BBB". Se for para fotografar, terá de ser para mostrar algo novo", disse.

Um mês e meio antes de entrar no "BBB", Paulinha já tinha feito uma lipo geral. Mas como ela não controlou a alimentação nem se dedicou aos cuidados pós-operatórios, engordou ainda mais durante o tempo em que ficou confinada.

Fonte: EGO