Depois de pretos, Xuxa voltará a ser loira, mas ficará ruiva em 2013

Depois de pretos, Xuxa voltará a ser loira, mas ficará ruiva em 2013

Primeiro, a ex-loura precisa badalar o novo tom dos fios. Mas no máximo, até o início de novembro, volta a ser loura

Xuxa e o seu visual viraram o assunto da semana. E agora descobrimos que a apresentadora também vai ficar ruiva! Isso mesmo, ruiva! Provavelmente, o tom avermelhado ainda demore a chegar. Só deve surgir em 2013.

Primeiro, a ex-loura precisa badalar o novo tom dos fios. Mas no máximo, até o início de novembro, volta a ser loura. Ao menos para gravar o DVD "Xuxa só para baixinhos 12", trabalho que será lançado em maio, quando ela precisará estar loura para divulgá-lo.

Ainda não se sabe se, entre uma coisa e outra, ela terá os fios escuros novamente. Mas é fato que, em algum momento dos dois anos de contrato com a marca de tintura, ela ficará ruiva. Preocupadíssima com a qualidade dos fios, Xuxa tem feito hidratações profundas diariamente.

Xuxa ainda estranha o novo visual ao se ver no espelho. Já os amigos, parecem aprovar. O sertanejo Victor, da dupla com Leo, gravou uma participação no programa da Rainha, ontem. Carinhoso, o cantor foi solidário e colocou até uma peruca preta para brincar com Xuxa.

Fonte: Extra