Depois do abdômen, Bella Falconi mostra visual e o bumbum sarado

"Não tinha bunda até dois anos atrás", escreveu a modelo fitness exibindo também os músculos definidos da perna.

Bella Falconi cansou de mostrar aos seus seguidores o abdômen trincado e resolveu mostrar também que tem um bumbum durinho e sem celulite. Dona de um percentual de gordura de apenas 9%, a modelo contou que nem sempre foi sarada.

Segundo Bella, na adolescência, era muito magrinha e perto dela as amigas pareciam adultas quando comparadas a sua estatura de 1,60m. Para fingir que tinha pernão e bumbum, a mineira vestia mais do que uma roupa no corpo. "Eu lembro que eu usava duas calças e dois sutiãs para parecer que tinha mais perna e mais peito. Eu não tinha bunda até a uns dois anos atrás. (Risos). Falta de autoestima total, né? Pois é, o tempo passou e ainda não tinha conseguido superar esse complexo", escreveu ela.

Bella Falconi mostra bíceps e tanquinho: "Motive outras pessoas"

Conheça Bella Falconi, a musa do abdômen trincado do Instagram

Musa do abdômen trincado volta a mostrar veias na barriga

Ainda de acordo com a brasileira que mora em Orlando, na Flórida, há cinco anos, só aos 26 anos foi que ela começou a aceitar sua baixa estatura. "E é por isso que hoje eu insisto: pense somente no melhor e trabalhe apenas para o melhor. Me comparar a outras pessoas me fez sofrer por tantos anos da minha vida e só hoje eu percebo o quão maravilhoso é ser exatamente do jeito que sou! E adivinha? Eu ainda consegui construir meu corpo da forma que sempre quis, porque eu acreditei em meu potencial!"

Por fim, Bella que sonha em ser a versão feminina do famoso médico indiano Deepak Chopra, conhecido por seus livros de autoajuda, finalizou: "Não perca o seu tempo se comparando a outras pessoas. Use este precioso tempo para buscar melhorias em si. A vida passa rápido para querer ser quem você não é. Você é linda e única, e há algo dentro de você que somente você possui! Então deixa de besteira, levante essa cabeça e brilhe! O mundo é seu!!"


Depois do abdômen, Bella Falconi mostra visual e o bumbum sara

Fonte: EGO