Designer brasileiro de joias vira "queridinho" de famosos internacionais

Mineiro aprendeu sozinho o ofício e tem entre suas fãs Michelle Obama e Rihanna.

Você sabe o que a Michelle Obama tem em comum com a cantora Jennifer Lopez? E com a Rihanna? Acredite: elas são fãs de um brasileiro. E você nem imagina o que ele faz para conquistar a admiração dessas mulheres tão poderosas.

Na festa das estrelas do cinema, no último domingo (24), quem mais brilhou foi Michelle Obama. Poderosa, estilosa. Tudo o que ela faz e principalmente tudo o que ela usa vira notícia!

Pouco depois da reeleição do marido, Michelle apareceu num jantar de gala. Brincos chamaram a atenção. Esse detalhe fez a alegria de um brasileiro.


Designer brasileiro de joias vira queridinho de celebridades internacionais

Um presentão pra quem chegou sem emprego aos estados unidos há vinte anos. O nome é alemão: Moritz Glik. Mas ele nasceu em Belo Horizonte. Era dono de uma fábrica de sapatos que fechou após o Plano Collor.

Sem dinheiro, mas com talento e bom gosto aprendeu sozinho o oficio de designer de joias. Hoje é o queridinho de celebridades... Como Michelle.

O efeito Michelle Obama? A procura pelas joias de Moritz aumentou imediatamente apos aquele jantar.

As clientes são milionárias e têm entre 30 e 50 anos. As peças combinam com a personalidade das mulheres de hoje... São fortes e femininas.

Fonte: r7