Diane von Furstenberg e Google apresentam os óculos “Glass”

Óculos que captam a experiência de quem os usa foi apresentado no desfile.

Não é segredo que a tecnologia tem contribuído muito para a moda: prints digitais, cortes a laser e o investimento das grifes em aplicativos e sites mostram que está cada vez mais difícil que os dois caminhem separados. Na New York Fashion Week, essa parceria deu origem a um novo acessório: no desfile de Diane von Furstenberg, foi apresentado o Glass, os óculos desenvolvidos com a colaboração da marca e da Google.

Conforme divulgou o Purse Blog, os óculos são feitos de vidro e captam as experiências de quem os usa enquanto ele ou ela se move através do mundo. No desfile, o acessório foi usado por alguns convidados da primeira fila, pelo co-fundador da Google, Sergey Brin, pela modelo Hanne Gaby Odiele e pela própria Diane.


Diane von Furstenberg e Google apresentam os óculos ?Glass?

Todos os Glass utilizados captaram a apresentação de acordo com suas perspectivas. As imagens gravadas serão divulgadas no dia 13 de setembro, na página oficial da grife no YouTube, para matar a curiosidade do público.

Vale lembrar que os óculos tecnológicos ainda estão em desenvolvimento. Resta esperar apenas mais dois dias para ter uma ideia do que eles são capazes de capturar.

Fonte: UOL