Dicas para customizar abadás do Planeta

Tudo sobre customização e muitas dicas de modelos para você escolher o que mais se adapta ao seu estilo

Todo mundo quer ser único e estar vestido com algo que seja a sua cara. Os abadás costumam ser grandes e desajeitados e nada melhor que usar a customização para adaptá-lo ao seu estilo e estar linda para curtir os três dias de folia do Planeta Micarina.

Separei muitas imagens com os mais diversos modelos: alguns fashion, outros sensuais e tem até os descolados.













?O abadá (camisa estampada e com o símbolo de segurança do bloco) é a fantasia que possibilita a identificação dos associados do bloco. Cada associado recebe 1 abadá para cada dia, sendo este diferenciado pela estampa ou cor e tendo o dia de uso especificado.

Muitos significados carregam essa camiseta que garante acesso aos blocos e camarotes. Ela veste não só pessoas, mas desejos e emoções. Assim é o abadá, passaporte para um mundo de alegria e prazer.

Para customizar um abadá é bem simples. Veja:

* Corte as mangas e as golas para deixar a camiseta ou abadá mais fresquinha;

* Depois ajuste o comprimento da camiseta ou abadá. Se quiser mostrar a barriguinha, corte cerca de 20 centímetros;

* Corte cerca de 50 centímetros de 3 ou mais fitas coloridas. Você pode usar duas fitas de cetim normais de cores diferentes, e uma fita com lantejoula a metro;

* Com as 3 fitas juntas, dê um nó em uma das partes de cima da manga;

* O resto das fitas ficam livres para serem enroladas ao redor do tecido. Depois faça um segundo nó para prender o restante das fitas;

* Com cola colorida, de preferência com glitter, cubra os desenhos existentes na camiseta ou abadá. Se a camiseta for lisa, use imaginação para criar desenhos.?

Uma das sugestões é amarrar fitas de cetim coloridas na alça do abadá. Outra opção é adicionar lacinhos à camisa. Para isso, basta fazer dois furos, bem pequenos, na parte de trás da camisa,e em seguida transpassar as fitas. Por fim, basta amarrar o laço.









Outra dica é fazer vários cortes, na horizontal, na parte da frente e usá-lo com outra camisa por baixo. Desta forma, os cortes irão deixar à mostra a camisa que está por baixo. Ele ficará bem diferente.

Com a ajuda de uma costureira, é possível ter um abadá com modelo ?frente única?. O detalhe está em amarrar um nó em cada uma das alças, ou ainda, em forma de ?x? na frente.

Com os paetês, contorne a marca do evento. Use cores diferentes para cada estampa do abadá, assim, além de brilhante, ele ficará no clima ddo Planetal.?

Fonte: Carmem Déa, meionorte.com