Divas pop apostam em madeixas soltas e naturais; veja e copie

Divas pop apostam em madeixas soltas e naturais; veja e copie

Além do apelo natural, que nunca sai de moda, os fios soltos têm outros atributos

Foi-se o tempo em que, para se apresentar em shows ou ir a festas, as cantoras pop investiam em penteados muito elaborados. Coroando a máxima de que menos, muitas vezes, é mais, as poderosas do showbizz vêm investindo em madeixas soltas e naturais - tanto dentro quanto fora dos palcos. De uma coisa, porém, podemos ter certeza: sob os holofotes ou no tapete vermelho, as cabeleiras lindas, leves e soltas dessas divas são muito estilosas.

Além do apelo natural, que nunca sai de moda, os fios soltos têm outros atributos: "trata-se de um look prático, sensual e feminino", garante Tiago Aprigio, cabeleireiro do Salão Marcos Proença, em São Paulo. Mas não se engane, não dá para acordar, apenas pentear o cabelão e sair achando que vai arrasar como Beyoncé ou Jennifer Lopez.

O look solto exige dedicação. "A mulher deve sempre utilizar algum recurso que destaque a textura e o corte. Se for liso, precisa estar perfeito, bem escovado e sem frizz. O ondulado pede formas harmoniosas, que podem ser ressaltadas com o babyliss. É fundamental mostrar que a produção, mesmo simples, foi pensada", completa o expert.

Quer boas referências para fazer bonito com os cabelos soltos? Clique na galeria de fotos, acima, e veja como as musas da música pop estão tratando as madeixas, quando soltam ou não a voz.

Fonte: Terra