Dois meses depois de dar à luz bebê Penélope Cruz faz topless para tomar sol

Os atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem passaram três semanas de férias na Córsega.

Os atores espanhóis Penélope Cruz e Javier Bardem passaram três semanas de férias na Córsega. Com os dois filhos e mais alguns parentes, a família divertiu-se na ilha do território francês no Mar Mediterrâneo entre o fim de agosto e o início de setembro. Durante as férias, o filho mais velho do casal, Leonardo, de 3 anos, aproveitou vários passeios na companhia dos adultos. A filha recém-nascida, que segundo a imprensa espanhola chama-se Luna, completou 2 meses em setembro, ficou quase o tempo todo na casa que os pais alugaram, sob os cuidados de uma babá. Penélope e Javier costumam ser bem discretos na vida familiar, tanto que ainda não confirmaram o nome da menina.

Na ilha, a família divertiu-se nas areias da praia, calma e praticamente sem turistas, ao lado de alguns familiares e amigos. Eles também foram fotografados tomando banho de sol e brincando perto da casa que alugaram por três semanas, pelo valor equivalente a 300 mil reais. Bem à vontade, Penélope bronzeou-se sem a parte de cima do biquíni e se divertiu com o marido e o filho mais velho, que usava uma boia, no mar.

Eles também foram a Bonifácio, que fica no extremo sul da ilha e é uma cidade-forte construída no alto de falésias, cheia de iates milionários. Ao lado de Leonardo, Penélope e Javier visitaram as ruelas do local, andaram pelo porto e passearam pelo mar em uma grande embarcação.


Dois meses depois de ter bebê Penélope Cruz faz topless para tomar sol

Dois meses depois de ter bebê Penélope Cruz faz topless para tomar sol

Fonte: Quem