Dona de belas pernas, Alinne Rosa revela Segredos de beleza

Dona de belas pernas, Alinne Rosa revela Segredos de beleza

Cantora malha e evita comer carboidratos, entre outros cuidados, e admite que recebe elogios por sua boa forma. "É sempre bem-vindo, né?"

Basta Alinne Rosa subir ao palco à frente da banda Cheiro de Amor para todo mundo reparar nos pernões da cantora. Perguntamos à baiana, de 1,68m e 58 quilos, o segredo de tanta saúde. Além da boa genética, ela não abre mão de alguns cuidados de beleza no dia a dia, tem atenção especial com a alimentação e, é claro, malha bastante. Alinne também não dispensa um salto alto e admite que suas pernas são sempre alvo de elogios. ?As pessoas têm elogiado, sim. Fico feliz, afinal, elogio é sempre bem-vindo, né??.

Alimentação

?Como faço acompanhamento nutricional, o cardápio varia a cada três meses. Basicamente, como muita proteína, legumes, salada e pouco carboidrato. Nos dias de show, saio um pouco da rotina, o que compenso depois na malhação. Gosto muito de comer, então costumo dizer que malho para isso?.

Exercícios

?Como não consigo treinar todos os dias devido à minha rotina de shows e viagens, meu personal, Mauricio Mota, prescreve exercícios tanto para quadríceps quanto para posterior de coxa a cada sessão de treino, buscando sempre buscar um estímulo nos músculos com exercícios variados. Por exemplo, adoro fazer cadeira extensora alternando com stiff unilateral (exercício em que você se equilibra em um pé só, leva o tronco à frente e a perna para trás). Na outra sessão, a gente já procura fazer um agachamento intercalando com a cadeira flexora. Sempre com cargas e repetições adequadas para a definição muscular?.

Hidratante e maquiagem

?No dia a dia uso apenas hidratantes. Adoro o da La Roche-Posay. Para mim é ideal, porque tenho a pele meio seca e sou alérgica a produtos corporais que tenham perfume. Nos shows, gosto de fazer uma misturinha de creme com uma base mais escura e com um pouco de brilho, para dar um tom mais bronzeado e valorizar com a luz do palco?.

Depilação

?Já tentei fazer a laser, mas acabei não conseguindo realizar todas a sessões e meio que desisti... Agora faço depilação com cera a cada 15 dias?.


Dona de pernões sarados, Alinne Rosa revela seus segredos de beleza

Salto alto

?O salto dá um up no visual! Para sair à noite ou para os shows, uso sempre. Não existe um look que um bom salto não consiga valorizar, mas durante o dia dou um descanso aos pés e aposto também nas rasteiras e chinelo?.

Celulites

?Qual a mulher que não sofre com celulites?! Quem me dera... Eu corro atrás, malho bastante, faço drenagens, evito refrigerantes e dessa forma consigo amenizá-las?.

Preparação para o verão

?Antigamente, minha preparação começava alguns meses antes do carnaval. Hoje, não. Tomei gosto por atividades físicas e consigo manter uma rotina bem saudável, no máximo intensifico algumas séries e me preocupo mais com a alimentação?.

Fonte: EGO