Durabilidade de esmalte importado deixa a desejar; leia matéria

Durabilidade de esmalte importado deixa a desejar; leia matéria

Purple Mystique – Models Own

Depois de eu apresentar e presentear todo mundo com os esmaltes da Models Own, finalmente resolvi usar um dos meus. O escolhido foi o Purple Mystique, porque tem cara de inverno e eu queria combinar com o tema da entrevista que demos pro programa Ver Mais, aqui de Maringá.

Basicamente ele é um esmalte cintilante roxo, sem ser creuzo como o Psico da Risqué. Foram duas camadas ? o que me surpreendeu ? porque na primeira ele é muito aguado e avermelhado (?), não sei como consegue ?fechar? a cor tão bem.

Ele seca rápido e tem um brilho muito bom. A foto acima foi tirada na sombra, é assim que ele parece a maior parte do tempo, um roxo fechado, sério.

Mas, olhando de pertinho e com uma boa iluminação, a cor fica mais ?aberta? e é possível enxergar pontinhos azuis e rosa, tanto no frasquinho quanto nas unhas (espero que dê pra ver na foto, heaueau).

Mas claro que o esmalte não pode ser perfeito. Além dele não ser hipoalergênico (mesmo que seja uma marca europeia), ele lascou no dia seguinte! Fiquei realmente desapontada porque as unhas ficaram zoadas um pouco antes da gravação do programa. Tentei fazer uns remendos, mas não adiantou muito, acho que até dá pra ver no vídeo algumas unhas lascadas, heoiahesaoi.

Todo mundo que já usou esmaltes da Models Own me disse que o brilho é intenso, a durabilidade é incrível e blablabla. Não sei se eu fui a azarada, se o problema é a cor, se eu não esmaltei direito ou se foi Enveja da minha cunhada, heuahea.

Um dia, talvez, quem sabe, eu dê uma segunda chance pra ele. Agora vou voltar a seguir minha listinha de cores, que foi feita há tanto tempo que só tem esmaltes nacionais, ehueau.

Fonte: UOL