Elas estão de volta!Sandálias birks não saem dos pés das famosas

Elas estão de volta!Sandálias birks não saem dos pés das famosas

Chinelinho com fivelas e solado grosso é hit da estação. Lily Allen, Heidi Klum e Chiara Ferragni estão entre as fãs. Veja sugestões de modelos.

Elas já foram febre nos anos 1990. Agora, voltaram à cena com força total nesta estação. As sandálias tipo birks viraram hit entre as famosas. Com solado grosso e fivelas, a peça vem conquistando uma legião de adeptas justamente pelo conforto.

Quase todas as estrelas da TV já desfilaram com o calçado. Entre as fãs das sandálias estão as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, Anne Hathaway, Miley Cyrus, Drew Barrymore, Katie Holmes, Heidi Klum, Chiara Ferragni, Lily Allen, Kristen Bell, Selma Blair e muitas outras.

Até nas semanas internacionais de moda o acessório apareceu com destaque. Grifes como Céline, Dior e Givenchy apostaram em modelos cheios de brilho e animal print, que não saem por menos de R$ 1,5 mil. Redes de fast fashion e marcas populares também já aderiram a tendência. Mas a marca queridinha das celebridades é a alemã Birkenstock, que fabrica os chinelinhos desde 1174.

Fácil de combinar, o calçado é usado com saias, shorts e calças. Há quem aposte no visual básico e outras em looks mais produzidos.


Elas estão de volta! As sandálias birks não saem dos pés das famosas

Elas estão de volta! As sandálias birks não saem dos pés das famosas

Fonte: EGO