Homens pensam mais em sexo que Elas

Eles lembram do assunto 13 vezes ao dia, embora façam sexo em média duas vezes por semana

 Eles pensam naquilo quase 3 vezes mais que as mulheres Um levantamento recente feito com três mil pessoas apontou que os homens pensam muito mais em sexo do que as mulheres. A pesquisa realizada pela empresa de pesquisa OnePoll.com mostrou que eles lembram do tema cerca de 13 vezes ao dia, um total de 4.745 ao ano, enquanto o sexo passa pela cabeça delas em uma média diária de cinco vezes – e 1.875 ao ano.

Mas pensar tanto a mais no assunto não parece ser vantagem para os homens, já que eles estão fazendo sexo somente duas vezes por semana, em uma média de 104 vezes ao ano. Mais do que isso: três quartos dos entrevistados declararam que estão satisfeitos com essa freqüência sexual, enquanto somente 58% das mulheres consultadas disseram o mesmo.

O estudo apontou também que quase metade dos casais (43%) brigam sobre quem instiga mais o ato sexual e procura o parceiro. Entre as formas de conquistar o outro, três em cada quatro homens acreditam que um jantar a luz de velas é a melhor forma de deixar a mulher no clima. Já elas preferem cozinhar para o parceiro e tocar música romântica para levá-lo à cama.

Fonte: IG