Eliana vai ao último dia da SPFW com look black e mais magra

"A marternidade me fez bem", disse apresentadora.

A apresentadora Eliana foi conferir o último dia da São Paulo Fashion Week. Ela, que foi mãe de seu primeiro filho, Arthur, em agosto do ano passado, surgiu elegante num look black total e com maquiagem carregada.


Eliana vai ao último dia da SPFW com look black e mais magra

Eliana participou do lançamento do livro da colunista inglesa Camilla Morton, ?Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida?, editado pela Master Books. Ela mistura a história da princesa com a trajetória do estilista, contando a fábula da Bela Adormecida por meio de seus vestidos dos sonhos. As ilustrações da obra são todas do próprio Lacroix.

"Foi difícil sair de casa e deixar meu filho. É uma delícia ficar em casa com o meu bebê", disse a apresentadora sobre o filho de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Eliana contou que o filho já fala "mamãe", "papai" e "vovó".

"Ele é um bebê muito feliz e amado. Minha experiência como mãe vem do dia-a-dia. Você aprende a ser mãe no momento em que o seu filho nasce", disse.

"A maternidade me fez bem por inteiro", disse referindo-se ao fato de estar com os cabelos mais compridos.

Eliana falou também sobre a possibilidade de oficializar seu relacionamento. "Já estamos mais do que casados". Mas o produtor emendou que seria seria "lindo" vê-la de noiva.

"Quem sabe quando o Artur crescer um pouco e puder levar as alianças?"

A apresentadora regravou uma música do seus tempos de apresentadora infantil e disse que tem um "projeto embrião" como cantora, mas não voltado para as crianças.

Fonte: EGO