Eliéser diz que se tapa-sexo cair, não irá decepcionar fãs

Eliéser diz que se tapa-sexo cair, não irá decepcionar fãs

Ex-BBB será o deus Apolo no desfile da escola de samba Unidos do Peruche

Em sua estreia na avenida, o ex-BBB, modelo e DJ Eliéser vai interpretar o deus Apolo na Comissão de Frente da escola paulistana Unidos do Peruche. A fantasia que usará é um pano solto sobre o corpo e, por isso, cogita-se o uso de um tapa-sexo. No entanto, Eliéser não está muito animado com a ideia. "Ainda não foi definido se vou ou não usar o tapa-sexo, até porque eu não ficaria à vontade", disse ele em entrevista exclusiva.

Se tiver mesmo que usar o acessório, ele afirma que vai tomar muito cuidado para que não escape. "Caso ocorra algum acidente, quem sabe não surge proposta da G Magazine", brinca Eliéser. "Terei cuidado, mas caso escape, tenho certeza de que as fãs não irão se decepcionar", comentou, com bom humor.

Para fazer bonito na avenida, o ex-BBB conta que fez aulas de samba para representar Apolo. Além disso, ele malha, diariamente, cerca de uma hora e meia, e faz sete refeições ricas em proteína durante o dia. "Tenho procurado ter uma alimentação saudável, com carne grelhada, muita salada e frutas. Estou fazendo a dieta da proteína e tento não ingerir doces e carboidratos após as 18h".

Eliéser disse que está empolgado para o desfile que abre o Carnaval de São Paulo. "Estou ansioso porque é o meu primeiro desfile, a Unidos do Peruche vai ser a primeira escola a entrar na avenida e eu farei parte da comissão de frente. É muita responsabilidade", afirma. No Rio de Janeiro, ele será um egípcio num carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense.

Fonte: Terra, www.terra.com.br