Ellen Jabour exibe as possibilidades do jeans para as próximas estações

A modelo e apresentadora faz uma reflexão de seu próprio estilo diante da versatilidade de um dos tecidos mais ecléticos de todos os tempos

O jeans é um tecido tão eclético que não tem fronteiras sociais. É usado por homens ou mulheres, ricos ou pobres, gordos ou magros. E praticamente desde que surgiu, em 1853, foi ganhando adeptos e se transformando para não mais sair da moda. Por isso, a versátil Ellen Jabour foi convidada para interpretar as possibilidades que a peça traz para as próximas estações. ?Sou uma mulher jeans! É o tecido que mais me identifico, porque oferece diversas possibilidades de look e é prático?, disse a modelo e apresentadora em ensaio na casa de shows Move In, no Vidigal, Zona Sul carioca.


Ellen Jabour exibe as possibilidades do jeans para as próximas estações

Ellen, aliás, já teve uma linha de jeans que levava seu nome. ?Produzia cada peça do rebite à linha de costura e vendia tudo, era impressionante. Um bom jeans é algo essencial no armário de uma mulher?, contou ela, que começou a carreira de modelo aos 13 anos e continuou se especializando na área ao cursar faculdade de moda.

?Observo tudo o que as pessoas estão usando e percebo o que funciona e o que não fica tão bem. Tenho um projeto para TV que envolve esse olhar, no sentido de oferecer um serviço ao telespectador?, comentou apresentadora.

No começo do ano, Ellen não renovou seu contrato com a MTV. ?Foi um dos lugares mais divertidos no qual que já trabalhei, mas não sou acomodada, não tenho medo de mudar. Desde então já recebi quatro ótimas propostas em canais diferentes, o que me deixou lisonjeada?, contou ela, que ainda não tem uma data confirmada para ao trabalho à frente de programas de TV.

"Vou da patricinha ao rock"


Ellen Jabour exibe as possibilidades do jeans para as próximas estações

Ellen foi apurando seu estilo dentro e fora das telas. Sua versão eclética agrada a muitas pessoas. ?Vou da patricinha ao rock glam. Acho divertido variar o estilo, é como brincar de Barbie?, disse. ?Quando você vai a um encontro, através da sua roupa você propõe um clima. Ninguém está imune a isso. A moda na minha visão não é ?estou gata? e ponto. Você espalha sua personalidade através do que está usando?.

Este ano, a modelo pretende voltar a atuar no mercado através de linhas que levam seu nome. ?Já sonhei em ter loja, mas a dedicação é tão grande, que acho que esse sonho só vou realizar quando estiver mais velha. Queria apostar em linhas by Ellen Jabour, algo como maquiagem, esmalte, vestido, camisetas ou bolsinhas ecológicas?, contou Ellen, empolgada com a possibilidade. ?As coisas na minha vida aconteceram por acaso. Queria fazer ciências, me inscrevi na NASA depois de fazer cursos no planetário. Não somos os mesmos de ontem e seremos diferentes amanhã. Meu aprendizado de moda acontece da mesma forma e vivo feliz com as minhas escolhas?.


Ellen Jabour exibe as possibilidades do jeans para as próximas estações

Ellen Jabour exibe as possibilidades do jeans para as próximas estações

Fonte: EGO