Ellen Roche lança ensaio e diz que engordou: "Vai tudo para o bumbum"

Ellen Roche lança ensaio e diz que engordou: "Vai tudo para o bumbum"

"Vai tudo para o peito, o bumbum e o rosto", conta a atriz durante festa de lançamento da revista "VIP" em São Paulo.





Dez anos após o primeiro ensaio sexy para "VIP", Ellen Roche é novamente capa da publicação masculina. De lá para cá, muita coisa mudou no corpo e na carreira da loira. "Estou numa fase maravilhosa da minha vida. Ganhei uns quilinhos a mais, mas me prefiro agora. Me sinto mais mulher, menos ingênua", disse a sempre sorridente atriz no lançamento da revista na boate 3p4, em São Paulo.

Na capa da "VIP", a comissão de frente de Ellen aparece mais generosa se comparada à versão de 1991, mas ela jura que não tem silicone. "Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, não", ri. "Talvez eles (os seios) estejam maiores porque acho que engordei um pouquinho. No meu caso, vai tudo para o peito, o bumbum e o rosto."

Carnaval

Sucesso como rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche agora vai brilhar também na Porto da Pedra, agremiação que sai pela Liga Especial do Rio de Janeiro. O convite, segundo Ellen, aconteceu em dezembro, mas ela só disse o "sim" em janeiro, não sem antes avisar a escola paulistana. "Por ética, eu perguntei para a presidência da Rosas. A presidente ficou um pouco enciumada, é claro, mas foi uma fofa."

Com as gravações de "SOS Emergência" até o fim de 2010 e as férias, Ellen não conseguiu se dedicar ao carnaval. "Minha preparação para o carnaval ainda está zero. Não consegui ir aos ensaios na quadra e é lá que eu queimo mais", diz ela, que agora pretende fazer um programa na academia até a folia.

Fonte: Ego, www.ego.com.br