Casal de ex-BBBs Rodrigão e Adriana posam em clima sexy

Casal de ex-BBBs Rodrigão e Adriana posam em clima sexy

Até que provem o contrário, o título de casal BBB é de Rodrigão e Adriana

Até que provem o contrário, o título de casal BBB é de Rodrigão e Adriana. E na estreia da série Quarta Extra Especial BBB, o casal mostra toda a química que o une há oito meses. E foi um tal de "neném" para cá, "princesa" e "minha linda" para lá durante a sessão de fotos...

"Nunca nos preocupamos em provar nada para ninguém", disse o modelo, que tratou de solucionar a única dificuldade que existia no relacionamento: a distância de mais de 14 horas de viagem entre eles ? Adriana é natural de Campos, no Rio, e Rodrigão, do Paraná. Desde o ano passado, eles se tornaram vizinhos em um prédio no Recreio.

Olhando assim, quem diria que o jeito "tranquilão" dele e "bravo" dela resultaria numa química tão perfeita. "É o combustível, o que mantém a chama sempre acesa e a relação caliente", diz Rodrigão. A organização de Adriana tem ajudado na administração do pagamento das contas da casa de Rodrigão. Já o jeito sereno dele, contribui para segurar a onda dela."É que sou esquentadinha", revela a bela. Esquentadinha e exagerada. Dá para acreditar que a loura não está satisfeita com o seu peso ideal? "Quero perder mais três quilos. É que engordei dez por conta dos compromissos profissionais. Mas já perdi oito", entrega, sendo interrompida pelo amado. "Gosto de magrinhas"

Com tanto amor, e ainda desfrutando dos trabalhos por conta da participação no reality, a cobrança sobre o casamento é inevitável. Se a idade de ambos - ele com 23 e ela com 20 -, não permite (ainda) oficializar esta relação, Deus trata de se encarregar das coisas, como a própria Adriana gosta de frisar. Uma forcinha dada lá de cima veio no fim do ano passado, quando a mãe da loura, Dona Penha, passou o Natal na casa dos pais dele, no Paraná, encarando 12 horas de viagem de carro. ?Quando eu vi minha mãe fazendo isso, pensei: nossa agora vamos ter que casar, Rodrigo. A coisa estrá mesmo ficando séria?, brinca a ex-BBB.









Fonte: Extra, extra.globo.com