Em ensaio, Alfradique revela que "vai ser fácil beijar Caio em revela

A loura estreia à frente da bateria da Viradouro no carnaval.

Quem está acostumado a ver o jeito recatado de Monique Alfradique em “Fina estampa”, ficará boquiaberto com a estreia da loura à frente da bateria da Viradouro, trono já ocupado por Luma de Oliveira e Juliana Paes.

“O carnaval tem uma pegada sensual pelos corpos esculturais e quem estará na Avenida não será a filha da Dona Erenice. Vou ousar e encarnar um personagem”, promete a atriz, que posou com a belo cartão-postal da cidade de Niterói ao fundo.

Em seu primeiro ensaio de quadra, Monique surgiu de vestidinho de crochê xadrez e recebeu um conselho da sábia passista: “Não precisa saber sambar, mas tem que estar brilhosa, menina, e com saltão”. Monique, que é sobrinha de um ex-ritmista da agremiação, entendeu o recado: “No dia a dia sou mais discreta”.

Apontada como a namorada de Caio Castro, Monique nega o namoro, mas admite que a intimidade entre os dois ajudará nas cenas de beijo que terão na novela das nove: “Vai ser mais fácil porque a gente já se conhece”, diz.

Apesar de ser flagrada diversas vezes na presença do galã, ela diz não entender os rumores de que os dois não assumiriam para não estragar a imagem de galã do rapaz. “Isso é loucura. Não falo da vida pessoal para o foco ser o meu trabalho”. E agora que Antenor e Beatriz serão par romântico? “Se as pessoas continuarem falando é porque estamos fazendo um bom trabalho. Vou gostar”.

 

 












Fonte: Extra, extra.globo.com