Em forma aos 40 anos, Galisteu revela: "Eu como a metade e corro o dobro"

— Como a metade e corro o dobro. Essa foi a primeira coisa que mudou

Adriane Galisteu não parece uma pessoa neurótica com a chegada dos 40 anos, mas admite que é uma fase complicada. Para continuar bonita e ?gostando do que vê no espelho?, Adriane explica que já fez algumas mudanças.


Em forma aos 40, Galisteu revela:

? Como a metade e corro o dobro. Essa foi a primeira coisa que mudou ? diz a loura, que ainda fala sobre a chegada dos 40: ? Olha, não é a melhor coisa do mundo, não. Mas não é a pior.

E quem pensa que Adriane Galisteu não recorreria à medicina caso não gostasse de alguma coisa em seu corpo está enganado. A mãe de Vittorio afirma que não tem medo de ?entrar na faca?.

? Não tenho problema com plástica. Eu tenho que estar feliz comigo. Se eu passar a me olhar no espelho e não gostar do que ver, eu mexo. A medicina está aí para isso ? conta, sem papas na língua. E o termômetro para a mudança não tem segredo: ? Ainda estou namorando de luz acesa, então ainda estou bem feliz.

Mais filhos vindo por aí?

A vontade de engravidar de novo é tanta que a ela já até abriu mão dos anticoncepcionais:

? Já liberei mais um pouquinho, há seis meses. Existe, sim, uma vontade enorme. Mas está tudo bem ? afirma.

Mas nada de pressa ou desespero, e muito disso se deve à chegada do filho, em 2010:

? Talvez se eu não tivesse tido o Vittorio, eu estivesse mais desesperada. Ele veio de uma maneira mega natural. E se vier um próximo, vai ser assim também, sem muitos planejamentos.

Fonte: Extra