Em pleno domingo de Páscoa, ex-BBB Monique lambuza o corpo com chocolate

Em pleno domingo de Páscoa, ex-BBB Monique lambuza o corpo com chocolate

A ex-BBB está correndo atrás para perder os sete quilos

Monique experimentou um tratamento estético à base de chocolate para entrar no clima da Páscoa e perder algumas medidas. A ex-BBB, que está correndo atrás para perder os sete quilos que ganhou durante o "Big Brother Brasil 12", se submeteu a uma lipo natural, que consiste em massagem modeladora seguida da aplicação de uma máscara criada a base de cacau e rica em antioxidantes, ativada depois de alguns minutos na manta térmica.

"Sempre fiz drenagem linfática e massagem modeladora. Antes de ficar confinada, fazia três vezes por semana. É um vício! Se não faço, parece que estou com 3.200 calorias a mais e cheia de celulite. Agora que saí da casa, quero retomar, mas tenho que conseguir manter uma rotina de novo. Achei esse tratamento de chocolate muito bom. Gostoso e relaxante, além de fazer bem", disse.

Sempre bem humorada, Monique arrancou risadas das profissionais da clínica de estética ao fazer brincadeiras e piadas sobre seus quilinhos extras. Na hora de ter as coxas, o bumbum e a barriga envolvidos no plástico para deitar na manta térmica, ela brincou: "Assim fica tudo durinho! Não mexe nada. Vou me embalar assim sempre, para ficar bonita no vestido (risos)."

A ex-BBB também não conseguiu resistir aos bombons oferecidos a ela e que fazem parte do tratamento. O doce, composto por três tipos de chocolate e proteínas encontradas no feijão branco, auxiliam na absorção de carboidratos. "Ah, que se dane! Vou comer mesmo", riu.

"Adoro Páscoa!"

A Páscoa, aliás, é a data festiva favorita de Monique. Ela diz que sempre adorou procurar os ovos que a mãe escondia e que, até hoje, ganha chocolate dela.

"Curto muito chocolate, mas não é aquela coisa doentia. Gosto de comer doce. Sempre adorei Páscoa. Para mim, é melhor que Natal. Quando eu era criança, minha mãe escondia o ovo e fazia várias pistas até o caminho. Até hoje ela me dá ovo. Meu preferido é um que se chama Napolitano,de chocolate branco, chocolate preto e morango. É de uma marca gaucha", revela.

Questionada se vai conseguir passar a data com a família, a ex-BBB explica que ainda não sabe por causa da agenda, que anda corrida após sua saída do confinamento. "Não sei onde vou estar na Páscoa porque não sei nem onde vou estar amanhã! Está rolando muito trabalho, graças a Deus. Tenho que aproveitar. Estou deixando a vida me levar. Mas gostaria muito de ficar com a minha família", diz.

E, mesmo de dieta, vai rolar um ovinho nessa Páscoa? "Um ovinho não vai fazer mal para mim, né? Dizem que um chocolate por dia ajuda", diverte-se Mona.







Fonte: Ego, www.ego.com.br