Em premières atrizes se descuidam: fendas e decotes que mostram demais

O vento bateu forte bem na hora que elas posavam para os fotógrafos e as fendas gigantes dos looks das duas acabaram revelando o que não deviam.

A turnê de “Jogos vorazes: a esperança - Parte 1” está dando o que falar. E não apenas por causa da trama do novo filme... No tapete vermelho de premières em cidades como Londres e Berlim, as as atrizes já passaram por várias saias justas.

Jennifer Lawrence, estrela do longa, que o diga. Na Inglaterra, ela foi clicada no red carpet usando uma sandália que era menor do que seu pé. Na mesma noite, na after party, ela trocou o modelito por um vestido mais decotado e acabou deixando o seio à mostra. Realmente, não era o dia de Jennifer...

As atrizes Jena Malone e Jade Avia também passaram um sufoco. O vento bateu forte bem na hora que elas posavam para os fotógrafos e as fendas gigantes dos looks das duas acabaram revelando o que não deviam.

Daisy Lowe também faz parte desta turma. O tomara que caia da modelo quase caiu de verdade. Já a atriz Kimberley Garner mostrou bastante, mas foi de propósito: o vestido preto revelava boa parte de seu corpo.

E ainda teve Elizabeth Banks, que se enrolou com o longo Elie Saab, belíssimo, e faltou pouco para tropeçar no tapete vermelho.

Que venham as próximas premières!






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego