"Ensaio ficou sexy sem ser vulgar", diz ex-BBB Diana na SPFW

"Ensaio ficou sexy sem ser vulgar", diz ex-BBB Diana na SPFW

Sobre o novo corte de cabelo, Diana disse que não gosta de ficar com mesmo visual sempre

A ex-BBB Diana Balsini esteve nesta sexta-feira (17) na São Paulo Fashion Week e comentou sobre seu recente ensaio para a revista masculina Sexy. "Foi bem legal, as pessoas disseram para mim que ficou sexy sem estar vulgar. Aliás, esse foi meu único propósito, acho que consegui, não ficou vulgar", disse ela, que assistiu ao desfile da grife Ellus.

Enquanto falava sobre as peças de roupa que fazem parte do seu dia a dia, a ex-BBB elegeu uma que não entra em seu guarda-roupa: "vestido com ombrinho de fora não entra". Já o short jeans, está sempre lá: "não sai do meu guarda roupa. Mesmo quando está frio adapto com uma meia calça", afirmou a ex-BBB que estava vestida justamente com a combinação que citou.

Sobre o novo corte de cabelo, Diana disse que não gosta de ficar com mesmo visual sempre. "Eu não tenho muito preocupação com isso (corte de cabelo). Acho legal mudar porque não gosto de ficar muito tempo com a mesma cara", disse.

Falando do reality show, a ex-BBB contou que ainda conversa com muitos ex-particpantes: "vejo muito a Natália, o Lucival e a Ariadna. Também encontro muito o Rodrigo, a Talula e a Janaína também. Mas a única pessoa que sou mais amiga é a Natália", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br