Fotos! Entre afazeres de mãe e gravações, Rodrigues posa

Fotos! Entre afazeres de mãe e gravações, Rodrigues posa

A atriz, aliás, virou craque em conciliar compromissos desde que começou a gravar folhetim.

Fernanda Rodrigues posou para fotos com um figurino completamente diferente do usado por Jôse, sua personagem em "O Astro". A atriz aproveitou uma brecha nas gravações da novela de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro para fazer o ensaio fotográfico, num estúdio no Rio.

A atriz, aliás, virou craque em conciliar compromissos desde que começou a gravar o folhetim, no meio do ano. Mãe de Luísa, de um ano e 9 meses (sua filha com o ator Raoni Carneiro), Fernanda desdobra-se para dar conta de tudo.

- É uma correria mesmo - diverte-se a atriz. - Eu fico com a Luísa de manhã, antes de ela sair para a creche e, sempre que posso, corro para buscá-la.



Antes de "O Astro", Fernanda tinha feito apenas uma participação na série "A vida alheia", para poder se dedicar exclusivamente à filha. Mas o esforço tem valido a pena: a atriz está feliz com a repercussão de sua personagem, que morreu na primeira versão da novela.

- Existe até uma campanha no Twitter para a Jôse não morrer. Está sendo muito prazeroso poder contar a história de amor dessa personagem - comemora.

Para o ensaio fotográfico, Fenanda foi penteada por Rudi Werner (foto abaixo). Ela posou para as lentes de Marcelo Faustini e as fotos estarão na revista "Werner News".

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br