Era um ensaio que não deveria aparecer o seio, diz Miss Brasil

Priscila Machado esclarece em quais circunstâncias fez o polêmico ensaio sensual



Seu título está garantido. A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, não perderá o posto de rainha, mesmo após a divulgação de fotos onde aparece com os seios de fora. De acordo com o regulamento do concurso, é preciso que haja a exibição de partes íntimas nas imagens para cancelar a faixa da candidata. A gaúcha se sente injustiçada com o fato de o ensaio ter sido jogado na internet sem sua autorização.

?As fotos foram feitas com outra finalidade, não eram comerciais, tanto é que nunca saíram em nenhuma revista ou catálogo. Não estou posando nua no ensaio, o corte era outro, não deveria aparecer o seio. Foi de má fé?, desabafou ela por telefone, enquanto fazia uma das provas de roupa para o Miss Universo, que será realizado dia12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo.

A mil por hora com o concurso que acontece no Brasil pela primeira vez em 60 anos, sua excitação é grande. ?Estou numa correria, cheia de compromissos, mas me preparando para fazer bonito.? Não houve nenhuma alteração de rotina desde que venceu o Miss brasil 2011. ?Estou malhando, fazendo massagem e os mesmos tratamentos estéticos?, conta ela. Assumida com as plásticas que já fez, desta vez Priscila afirma que não teria a menor condição de passar por uma cirurgia em menos de dois meses, período entre os dois concursos. ?Seria imprudência da minha parte. Eu não fiz e jamais faria!"

Fonte: IG