Escolha a mala perfeita para viagem de férias

Escolha a mala perfeita para as férias de julho

 Julho é o mês das férias. Na teoria, um tempo de descanso, descontração e tranqüilidade. Mas, na prática pode se transformar em um grande estresse. Tudo começa com a correria, engarrafamentos, planejamentos e relatórios.

Em meio a tudo isso, ainda é preciso se preocupar com a mala de viagem perfeita, que possa aliar design e praticidade para que não falte nada para o tão sonhado descanso. Com rodinhas, alças reguláveis, de aço, de couro ou de nylon, grandes, médias, pequenas, frasqueiras ou mochilas.

São tantos os modelos que é difícil escolher. Além disso, é preciso ficar atendo ao design, a marca, ao modelo, à funcionalidade, à durabilidade e é claro ao preço. Levando em consideração tantas variáveis. Alê Garattoni, It Girl e jornalista de moda que está sempre de malas prontas para Nova York e Paris, dá a dica: “Acho que depende da it girl. Mas, é fato que o design é muito importante. É bacana investir naquilo que, antes de mais nada, agrada aos olhos!”.

O CEO da Gojo no Brasil Flávio Leal é um viajante compulsivo, apaixonado por malas e com cerca de 15 modelos em sua coleção. Flávio comenta que ao comprar uma mala leva em consideração além do design, a funcionalidade. “Uma boa mala precisa ter tamanho, funcionalidade interna (boa divisão), comodidade de transporte - 4 rodas giratórias e de bom desempenho”, explica enquanto afivela suas malas para a próxima reunião nos EUA.|

Não importa qual o seu destino nessas férias, para escolher melhor as malas de viagem é preciso ter em mente além de beleza, o design, a funcionalidade e também a durabilidade. Por isso, é sempre bom investir em produtos de qualidade para que as férias possam ser um descanso absoluto, perfeitas do início ao fim. Na galeria, você confere alguns modelos. Escolha o seu e boa viagem!

Fonte: IG