Esnoba! Panicat Thaís Bianca revela segredo: "Luto para engordar"

Esnoba! Panicat Thaís Bianca revela segredo: "Luto para engordar"

VEJA COMO ELA MANTÉM A FORMA

São poucas as mulheres que devem dizer que lutam para engordar, ainda mais aquelas que precisam estar com tudo em cima pra fazer bonito na TV, como a panicat Thaís Bianca. Pois a moça, que se considera rata de academia, revelou que perde até um quilo se ficar o dia inteiro sem comer e que, por isso, não faz dietas sacrificantes.

? Não estou precisando de uma dieta regrada. No início do ano até comi muita gordura. Pra perder uns quilinhos fiz uma dieta de carboidrato por 12 dias e emagreci demais. Hoje só não como farinha branca, fritura e refrigerante ? disse.

Com 1,68 e 59 quilos, Thaís diz que hoje está muito satisfeita com o corpo, mas que já fez besteira em nome da beleza.

? Já tomei bomba (Stanozolol), mas isso só estraga a saúde. Às vezes você é mal orientada, mas com boa alimentação você consegue o mesmo resultado, só que demora mais. É só ter um pouco de paciência ? aconselha.

Depois do mau passo, Bianca aumentou a proteína e o carboidrato na alimentação.

? Como não preciso de nada radical não cortei o doce, e isso é o que mais causa a celulite. Não posso dizer que não tenho nenhuma, mas o mínimo do mínimo, que não aparece. Tomo muito cuidado. Me sinto como espelho pra muitas mulheres, então me empenho mais.


Esnoba! Panicat Thaís Bianca diz que não faz muita dieta:

E o empenho se estende para o cabelo. Por causa da cor rosa que adotou após entrar no ?Pânico?, Thaís diz que reforçou a hidratação.

? Estou tendo um cuidado bem grande. Meu cabelo é fino e acabei de descolorir inteiro ele. Mas procuro produtos bons e tenho bons profissionais. Quando era loira já fazia bastante hidratação.

Quer ficar de bem com seu corpo como a panicat? Comece pelas dicas que ela dá!

? A primeira coisa é estar bem consigo mesma, levantar e agradecer por estar viva. Procure um exercício físico, nem que seja em casa. Você pode trocar o elevador por escada, por exemplo, e fazer duas séries de 50 abdominais. Trocar o doce por algo diet e light e o refrigerante pelo suco também é uma boa. Para a pele, é sempre bom passar cremes, protetor solar, maquiagens boas, que tenham protetor e que não agridem a pele.

Fonte: Extra