Esquente sua noite com o drik do tesão

O líquido do besouro faz o corpo esquentar e dá uma vontade louca de transar

 Por ser gerente da sex shop A2Ella, costumo testar tudo que chega por lá com o Patrick, meu namorado. Há pouco tempo, meu chefe esteve na Espanha e trouxe a mais nova mercadoria do mundo erótico: o líquido do besouro, mais conhecido como Spanish Fly. Ele é muito afrodisíaco e não tem contraindicações.

Vem em sachê para ser misturado a uma dose de bebida. Não é uma droga! Ainda assim, não foi fácil testá-lo com o Patrick. Quando cheguei em casa com a novidade, ele ficou meio receoso: ""Que negócio estranho, não vou beber!"". É natural e muito excitante No dia seguinte, li a explicação do produto descrita num livro para convencer meu namorado.

O líquido do besouro é natural - é a substância que esse animal solta na hora da transa. Nos humanos, ele dilata os vasos sanguíneos dos órgãos genitais e excita. Depois de ouvir as minhas teorias, Patrick finalmente se convenceu de que o líquido não faria mal a ele. Pelo contrário, iria deixá-lo bem excitado! Na primeira vez que testei, no entanto, foi um fracasso total.

Senti que ele ficou com medo, não relaxou. Até rolou. Porém, não foi o auge da coisa. Mas é claro que eu não desistiria tão fácil. Faz efeito em 20 minutos Se tantos casais tinham tomado e conseguido, por que logo comigo não daria certo? Decidi tentar de novo, três semanas depois. Fui novamente para a casa dele, com um champanhe. Esperei o Patrick ir ao banheiro e despejei o líquido na taça. Fiquei calada, não disse que tinha colocado o sachê na bebida. Eu tomei também!

Depois de 20 minutos, o meu corpo começou a esquentar muito, o dele também, e transamos a noite inteira. Tudo fica pulsando. As partes íntimas latejam. A cada gole da bebida, a vontade de transar aumentava! Vou usar esse artifício em datas especiais, como aniversário de namoro. Dá muito tesão! Informações sobre o produto O líquido do besouro é vendido em todo o mundo nos sabores morango, canela e piña colada. Misturado a uma bebida, faz o casal ter gás para namorar a noite inteira.

Fonte: Abril, www.abril.com.br