"Estou me sentindo uma baranga", diz Daniele Valente após dar à luz

Atriz já perdeu 10 quilos dos 18 que ganhou na gravidez de Valentina.



?Me sentia linda grávida, agora estou me sentindo uma baranga?, brinca Daniele Valente, que deu à luz Valentina no dia 13 de maio. ?Preciso ir a um salão. Meus points agora são consultórios de pediatra e obstetra?, conta. A atriz de 34 anos engordou 18 quilos na gestação e perdeu 10 em duas semanas. ?Os outros oito eu quero ver...?, faz graça. Mas Daniele encara tudo sem neuras. ?É a natureza, é assim mesmo, né? O corpo vai voltar aos poucos. Não tenho necessidade de ficar magérrima agora. Não sei se meu marido mente, mas ele diz que estou linda, me bota lá no alto?.

A atriz é casada há três anos com o ator Christiano Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, que ganhou sua primeira netinha. ?Ela é a melhor sogra do mundo. Muita gente reclama de sogra, eu não tenho esse problema?, comenta. ?Ela está louca pela neta, mostra fotos para todo mundo?, conta Daniele, que também é só elogios ao marido. ?O Chris dá banho, troca fralda, põe para arrotar... Valentina não poderia ter pai melhor.?

Daniele e Christiano ainda estão se adaptando à nova rotina. ?Estamos exaustos!?, comenta. ?Mas sei que teremos que ter momentos só nossos, não dá para perder o romantismo. E se Deus quiser nossa vida sexual continuará firme e forte?, diz a atriz.

"100 dicas para arranjar namorado"

Nos raros momentos em que não está às voltas com a filha, Daniele escreve. Atualmente, se dedica a três textos de peças. ?Faço tudo ao mesmo tempo?, diverte-se ela, que já publicou um livro infantil, ?As aventuras de Gabi?, e recentemente lançou ?100 dicas para arranjar namorado?, vendido online. ?Dava dicas no Twitter, e a brincadeira acabou fazendo sucesso, aí resolvi fazer o livro. Mas nunca fui boa de paquera.?

Daniele conheceu o atual marido em uma festa e dá a dica: ?Dance como se o DJ fosse seu, de olho fechado e com aquela cara de ?como eu sou feliz sozinha?. Fiz isso e quando parei de dançar o Chris e uns dois sinistros estavam me olhando?, conta a atriz. ?No nosso primeiro encontro, quando ele foi na minha casa e viu meu play station, chegou a escorrer uma lágrima de emoção. Botei lá nas dicas: tenha um vídeo game. Fingir que gosta de futebol também ajuda?, brinca.

Fonte: Ego, www.ego.com.br