Evento de moda reúne achados de grifes

Evento de moda reúne achados de grifes

Esta é a 3ª edição da Colheita Especial, que conta com 12 marcas de roupas e acessórios

Acontece entre os dias 13 e 17 de abril a terceira edição da Colheita Especial, um evento de moda que reúne achados de 12 marcas de roupas e acessórios, que são expostos em uma casa de vila bem charmosa e aconchegante, em Pinheiros, em São Paulo (SP).

O evento é promovido pelas amigas Marina Sanvicente e Renata Castro, que buscaram peças descoladas de marcas renomadas, entre elas Amapô, Cris Barros, Marcelo Quadros, M&Guia, Pelu, Giuliana Romano, além dos acessórios em couro de avestruz da Corso Brasil, as semi-jóias de Juliana Accioly e os livros de arte e design da Japonique.

A seleção, feita pessoalmente pela dupla, inclui pequenos mimos e achados para serem usados em qualquer estação.

Além das peças selecionadas pela dupla, a Colheita Especial vai lançar um novo projeto de moda, o Recyclage, que tem como objetivo promover a reutilização de peças do closet de pessoas conhecidas que já saíram de uso.

No formato de um brechó, o serviço será feito pelas sócias Marina Sanvicente, Adriana Fares e Barbara Berger, que irão até a casa das pessoas para selecionar o que pode ser reaproveitado, promovendo a venda das peças e, assim, ajudando também o Instituto da Criança, que receberá 20% das vendas.

Entre as convidados a integrar o Recyclage estão a stylist Lara Gerin, o baterista Iggor Cavalera, a atriz Maria Ribeiro e a cantora Carol Monte, que cederam peças diretamente do closet para as araras do projeto.

Serviço

Colheita Especial

Data: de 13 a 17 de abril

Onde: R. Cristiano Viana, 67 - Casa 5

Horário: De 12h às 20h

Formas de pagamento: cheque ou dinheiro

Manobristas no Local ? R$ 5

Fonte: R7, www.r7.com